Webinário: O Movimento Associativo Local e o Futuro

A Duna, Associação de Eco-Consciência, no papel de Conselheira Nacional da Confederação Portuguesa das Colectividades da Cultura, Recreio e Desporto – CPCCRD e em parceria com a Câmara Municipal de Esposende, lança o convite para um webinário sobre a temática “O Movimento Associativo Local e o Futuro”, que se realizará via Zoom, no dia 9 de dezembro de 2020, às 21h00, conforme programa no cartaz (ver imagem).

Abraçamos este projecto, porque reconhecemos o importante papel do associativismo no envolvimento e revitalização das nossas comunidades, em particular nos momentos mais delicados que estamos a viver. A solidariedade é uma forma de fazer história e é isso que os movimentos populares fazem.